Comissões se reúnem com procuradora para tratar de representação sobre IPTU
28/07/2023
0 Comentários
Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento emitirão parecer conjunto a respeito dos questionamentos
Os presidentes das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, vereadores Ricardo Patroni (PSD) e Rodrigo Louzada (PSD), se reuniram com a procuradora do Poder Legislativo, Dra. Regina Célia Longatti, na tarde de segunda-feira (24/07).
A reunião foi motivada para que as Comissões tomassem conhecimento do parecer emitido pela procuradoria sobre a representação de munícipe recebida pela Câmara Municipal sobre as alterações nos valores do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).
A representação deu entrada na sessão ordinária do dia 26 de junho e foi encaminhada tanto para o Executivo Municipal quanto para a Procuradoria Legislativa com o objetivo de receber as argumentações de ambos a respeito dos questionamentos, para, então, emitir parecer em conjunto acerca da representação e, posteriormente, enviar ao Presidente da Casa.
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

![Força Tática e ROCAM estouram “casa bomba” com mais de 15 quilos de [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/saocarlosforcatatica-768x432.jpg)
![Tragédia na Vila dos Sargentos reacende críticas à administração local na Academ [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/acidente-pirassununga-768x427.jpg)
![Mãe é presa pela PM por tentativa de homicídio contra filha de 3 anos em Pirassu [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/crianca-pirassununga-1-768x427.jpg)
![Homem é preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal em Pirassunu [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/02/WhatsApp-Image-2026-02-11-at-10.19-4-768x505.jpg)















