Discussão por compra de R$ 11 termina com homem detido pela GCM por agressão e ameaça em Pirassununga
29/12/2025
0 Comentários
Na noite de sexta-feira (27), a Guarda Civil Municipal de Pirassununga atendeu uma ocorrência de desinteligência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, no bairro Vila Esperança.
De acordo com informações da GCM, a vítima procurou a equipe relatando que teria sido agredida e ameaçada pelo companheiro, após uma discussão motivada por uma compra no valor de R$ 11,00. Ainda segundo o relato, o autor teria se apropriado do telefone celular e do cartão de crédito da vítima sem autorização, além de danificar o aparelho.
Com base nas características informadas, equipes da ROMO (Ronda Ostensiva Municipal) realizaram diligências e localizaram o suspeito em um estabelecimento comercial (bar) nas proximidades da Avenida Brasil. Durante a abordagem, o telefone celular da vítima foi encontrado em posse do indivíduo.
Ao ser apresentado à comunicante, ela confirmou os fatos e informou sobre os danos causados ao aparelho. Diante do estado alterado do autor, foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na legislação vigente, para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Ambas as partes foram encaminhadas ao Pronto-Socorro para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada para as providências legais cabíveis. Os bens foram devidamente restituídos à vítima.
A ação contou com apoio operacional das viaturas da GCM e transcorreu sem intercorrências adicionais.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Fonte: Pirassununguense.

![Polícia Militar realiza operação preventiva em estabelecimentos comerciais em De [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2024/12/escudo-pm-768x427.jpg)

![Sebrae-SP promove capacitação on-line para empreendedores da região de São Carlo [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/curos-sebrae-768x427.jpg)
















