Família identifica o corpo da vitima fatal da chuva em São Carlos
29/12/2022
0 Comentários
A vítima fatal da chuva que assolou a cidade de São Carlos nesta quarta-feira, 28/12, foi a professora Claudia Maria Guerreiro, de 53 anos.
De acordo com imagens de câmeras de Vigilancia, Claudia tentava atravessar a Rua Tiago Caruso, no bairro Azulville, quando caiu e foi arrastada pelas águas até parar embaixo de um carro.
Moradores do local retiraram o corpo da vítima e acionaram o SAMU, que constatou sua morte no local. O corpo foi encaminhado para a central de polícia judiciária, onde foi reconhecido pela família.
Lamentamos essa perda e se solidariza com todos os amigos e familiares da vítima.
Fonte São Carlos

![GCM prende homem suspeito de série de furtos e PM Detém homem com Porções de Coc [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/pirassununga-capa-768x427.jpg)
![Homem é preso em flagrante por estupro e cárcere privado em Santa Rita do Passa [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/estrupo-768x427.jpg)
![Iniciou neste sábado o treinamento do Exército com 2 mil militares em Pirassunun [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/exercito-Pirassununga-768x427.jpg)
![Polícia Ambiental apreende 12 Aves Silvestres Mantidas Ilegalmente em Cativeiro [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/10/IMAGENS-PARA-NOTICIAS-2025-10-30T211943.690-768x512.jpg)














