GCM apreende drogas e arma de pressão em ações nos bairros Porto Belo e Porto Belo II
10/11/2025
0 Comentários
GCM apreende drogas no bairro Porto Bello II
Na última sexta-feira (07), equipe estava em regular patrulhamento pelo bairro, quando avistou dois homens em local conhecido pela venda de drogas, sendo que um deles estava com uma sacola.
Ao notarem a presença da viatura eles fugiram, não sendo possível abordá-los.
Porém, durante a fuga, o homem arremessou a sacola que carregava e em seu interior continha:
79 eppendorf$ cocaína;
68 eppendorfs de K9;
66 invólucros de maconha;
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
GCM apreende arma de pressão no bairro Porto Belo
Na noite de ontem (09), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando se separou com um jovem em posse de uma carabina. De imediato foi realizada a abordagem e constatou-se que se tratava de arma de pressão, da qual o jovem possuí Nota Fiscal.
Indagado sobre estar portando a arma, ele informou que estava realizando disparos em latas e garrafas.
Devido ao fato dele ter praticado tal ato em local com grande concentração de pessoas, como uma quadra de futebol, o jovem e sua namorada foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, apreendeu a carabina e liberou o jovem.





![Cachoeira onde mulher morreu em acidente de rapel tem 60 metros de queda livre e [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/analandia-768x427.jpg)
















Deixe um comentário
Cancelar resposta?