GCM apreende drogas no bairro bairro Jd. Esperança

GCM apreende drogas no bairro bairro Jd. Esperança

Na noite de ontem (21), uma equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro e ao se aproximarem de um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, avistaram dois homens, que fugiram quando notaram a presença da viatura, não sendo possível abordá-los.
Os policiais então realizaram uma busca no local onde eles estavam e encontraram uma sacola contendo:

149 eppendorfs de cocaína;
22 invólucros de maconha;
21 eppendorfs de K9;
10 pedras de crack;
05 invólucros de maconha colombiana;
03 invólucros de haxixe.

Diante dos fatos, o material foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde ficou apreendido.

Na manhã de hoje (22), tendo em vista as várias apreensões e prisões que a GCM tem realizado no bairro Jd. Esperança, foi realizada uma operação visando bater ainda mais forte no tráfico.
E a operação foi um sucesso, pois levou ao encontro de mais uma refinaria de drogas e a prisão de um dos principais traficantes da cidade.
Os policiais envolvidos na ocorrência têm grande experiência principalmente no combate ao tráfico de entorpecentes e graças a essa experiência, mais uma vez, foi possível notarem sinais que passariam despercebidos pela maioria das pessoas.
Assim que iniciaram a operação, eles notaram vários caminhos que não são comumente utilizados pelos pescadores que transitam naquela região e começaram a procurar outros sinais.
Após uma busca minuciosa na área, eles localizaram uma cabana, que posteriormente verificou-se que era uma refinaria de drogas improvisada, e ao se aproximarem dessa cabana, avistaram um homem atravessando o rio com algo nas mãos.
Ele foi pro tangente abordado e após busca pessoal, foi localizado com ele a quantia de quase 500g de drogas e 01 celular.
Indagada a respeito, ele alegou que estava indo ao local preparar essa droga para venda.
Na refinaria, foram encontrados aproximadamente 25 mil eppendorfs prontos para serem abastecidos com drogas, além de outros itens utilizados para o mesmo fim.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito.
Posteriormente ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando o homem para a cadeia pública de São Carlos.
Todo o material foi apreendido.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa