GCM auxilia mulher logo após o parto em sua residência
30/09/2024
0 Comentários
Na madrugada do último sábado (28) uma equipe da GCM foi acionada por um munícipe solicitando ajuda pois sua esposa estava em trabalho de parto e com o nervosismo ele não sabia como agir.
A equipe se deslocou até o local, porém quando chegaram a mãe já havia dado à luz a filha, ambas estavam bem, porém ainda conectadas pelo cordão umbilical. Então elas foram conduzidas até o Pronto Socorro Municipal onde a equipe de enfermagem já havia sido informada e aguardava sua chegada para realizar os procedimentos necessários e posteriormente serem encaminhadas para a maternidade.


![Multa de R$ 4,3 mil: Polícia Militar Ambiental autua pescadores por pesca ilegal [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/piracemacapa-768x427.jpg)
![Carro capota e pega fogo após ser fechado por caminhão na Rod. Anhanguera em Pir [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/carropegafogoempirassununga-768x427.jpg)
















