GCM auxilia mulher logo após o parto em sua residência
30/09/2024
0 Comentários
Na madrugada do último sábado (28) uma equipe da GCM foi acionada por um munícipe solicitando ajuda pois sua esposa estava em trabalho de parto e com o nervosismo ele não sabia como agir.
A equipe se deslocou até o local, porém quando chegaram a mãe já havia dado à luz a filha, ambas estavam bem, porém ainda conectadas pelo cordão umbilical. Então elas foram conduzidas até o Pronto Socorro Municipal onde a equipe de enfermagem já havia sido informada e aguardava sua chegada para realizar os procedimentos necessários e posteriormente serem encaminhadas para a maternidade.



![Polícia Civil de SP prende 5 integrantes de facção que movimentou R$ 33 milhões [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/operacaorubi-768x576.jpg)
![Homem é preso por armazenamento irregular de combustível e venda ilegal de gás e [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/adulteracaodegas-768x427.jpg)















