GCM detém menor traficando no Vila Maria e prende traficanteno Porto Belo.
29/10/2025
0 Comentários
GCM detém menor que traficava no bairro Vila Maria.
No início da noite do último domingo(26), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro visando coibir justamente o tráfico de entorpecentes, quando avistaram dois indivíduos com um volume sob as camisas.
Assim que perceberam a presença da viatura eles tentaram fugir e saíram em desabalada carreira, sendo que um deles foi alçado e abordado alguns metros a frente, enquanto o outro tomou rumo ignorado.
Quando estava prestes a ser abordado, o indivíduo dispensou uma sacola, que em seu interior continha:
256 eppendorfs de cocaína;
70 invólucros de maconha;
45 pedras de crack;
01 celular da marca Motorola.
Diante dos fatos, por se tratar de menor de idade, ele recebeu voz de apreensão, foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal onde passou por exame de corpo de delito.
Posteriormente ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, apreendeu as drogas, o celular e liberou o menor para seus genitores.
GCM prende traficante em flagrante no bairro Porto Belo.
Na noite da última segunda-feira (27), uma equipe realizava patrulhamento preventivo pelo bairro, quando avistou um indivíduo saindo do canteiro central, caminhando em direção a uma motocicleta.
Assim que notaram a presença da viatura, a motocicleta evadiu-se do local e devido a suspeita do homem estar portando drogas, os policiais decidiram pela abordagem.
Submetido a busca pessoal, foi encontrado com ele R$ 20,00 e no canteiro central, de onde ele havia saído, foram encontrados:
12 porções de maconha;
08 eppendorfs de cocaína;
02 eppendorfs de K9;
R$ 100,00 em notas fracionadas.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito.
Posteriormente ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando o homem para a cadeia pública de São Carlos.

 
      
 
         
         
         
         
        ![Polícia Ambiental apreende 12 Aves Silvestres Mantidas Ilegalmente em Cativeiro  [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/10/IMAGENS-PARA-NOTICIAS-2025-10-30T211943.690-768x512.jpg)

![🚨 CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico  [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/10/transplante-768x427.jpg)
![Projeto Entrelaçadas leva oficinas de bijuterias a Pirassununga e fortalece vínc [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/10/bijuteria-pirassununga-768x427.jpg)














Deixe um comentário
Cancelar resposta?