GCM localiza cadáveres
13/02/2025
0 Comentários
Nesta quarta-feira (12), a GCM localizou 02 cadáveres. O primeiro deles foi encontrado após uma funcionária do CRAS do Jd. Anésia relatar que um dos seus pacientes não comparecia no atendimento a 10 dias.
Então os GCMs foram até o endereço do homem e mesmo do lado de fora já sentiram um forte odor. Foi necessário arrombar a porta e então encontraram o corpo do homem no interior da casa já em estado avançado de decomposição.
Foi feito contato com a Autoridade Policial que dispensou a necessidade de perícia, então foi acionada a funerária de plantão que encaminhou o corpo até o Pronto Socorro Municipal onde o médico plantonista atestou a morte por causa natural.
Já no segundo caso, a equipe foi acionada por um pescador que suspeitou ter visto um corpo em uma das pilastras de sustentação da ponte na rodovia SP-330.
Ao chegar no local, os GCMs constataram o fato e informaram a Autoridade Policial, que determinou o acionamento do Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo.
Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML para as devidas providências.

![GCM prende homem suspeito de série de furtos e PM Detém homem com Porções de Coc [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/pirassununga-capa-768x427.jpg)
![Homem é preso em flagrante por estupro e cárcere privado em Santa Rita do Passa [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/estrupo-768x427.jpg)
![Iniciou neste sábado o treinamento do Exército com 2 mil militares em Pirassunun [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/exercito-Pirassununga-768x427.jpg)
![Polícia Ambiental apreende 12 Aves Silvestres Mantidas Ilegalmente em Cativeiro [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/10/IMAGENS-PARA-NOTICIAS-2025-10-30T211943.690-768x512.jpg)














