GCM localiza moto furtada

GCM localiza moto furtada

Na manhã do último sábado (10), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jd. Anésia quando, ao passar pelo local conhecido como biqueira do barranco, pararam para consultar o emplacamento de uma motocicleta estacionada no local.
Após consulta, verificaram que a moto era produto de furto. Então foi acionado o guincho e a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde serão tomadas as providências para devolução ao seu proprietário.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

GCM prende traficante no bairro Vila Maria

Na manhã de ontem (11), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando um cidadão denunciou um indivíduo que estaria traficando. Assim que avistaram o homem ele saiu do local onde estava, porém foi abordado poucos metros à frente.
Ele foi submetido à busca pessoal e com ele foi encontrado R$ 67,00.
No local onde ele estava sentado foi encontrado um saquinho e em seu interior continha:

  • 12 eppendorfs de cocaína
  • 04 invólucros de maconha
  • 02 pedras de crack

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal. Posteriormente ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e liberou o homem para responder em liberdade pelo crime.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

GCM apreende drogas no bairro Jd. Anésia

Na noite deste domingo(11), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo fugir assim que notou a presença da viatura.
Ele tentaram acompanhar o homem porém o perderam de vista, não sendo possível a abordagem. No entanto, os policiais realizaram uma busca nas imediações de onde ele estava ao avistar a viatura e no trajeto que fez antes de o perderem de vista e lograram êxito em localizar uma sacola que o homem dispensou durante a fuga.
No interior da sacola continha:

  • 159 eppendorfs de cocaína
  • 90 pedras de crack
  • 88 invólucros de maconha
  • 06 eppendorfs de K9
  • 02 invólucros de Ice

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia onde ficou apreendido.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa