GCM prende homem em Flagrante por agressão (Maria ds Penha).
07/03/2023
0 Comentários
Na tarde desta segunda-feira, (06), por volta das 12:30hr, a equipe composta pelos Coordenador GCM Ferreira, GCM Oliveira e GCM Garcia, recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida em via pública, pela Rua Amaro da Costa Matoso, na Vila Sibila.
Diante da denúncia, a equipe se deslocou até o local informado, onde depararam com a vítima. Esta que declarou ter sido agredida e ameaçada pelo seu amásio, que foi localizado a poucos metros do local, e quando abordado, o mesmo dispensou uma faca, arma que teria usado para ameaçar sua companheira.
De imediato foi dada voz de prisão em flagrante ao agressor, que foi juntamente com a vítima conduzidos até o pronto socorro local, e posteriormente até a delegacia de polícia. Onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência para providências posteriores, e o agressor, recolhido até a cadeia pública da cidade de São Carlos, onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte GCM

![Polícia Militar realiza operação preventiva em estabelecimentos comerciais em De [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2024/12/escudo-pm-768x427.jpg)

![Sebrae-SP promove capacitação on-line para empreendedores da região de São Carlo [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/curos-sebrae-768x427.jpg)
















