GCM prende traficante em flagrante no bairro Vila Maria
22/10/2025
0 Comentários
Na manhã de hoje (22), uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou dois homens em local conhecido pela venda de entorpecentes.
Ao notarem a presença da viatura, um deles tomou rumo ignorado, enquanto o outro foi abordado.
Foi realizada a busca pessoal e com ele foi encontrado R$ 4,00 e uma caixinha metálica que em seu interior continha:
23 eppendorfs de cocaína;
09 pedras de crack;
08 invólucros de maconha.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito.
Posteriormente ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, encaminhando o homem para a cadeia pública de São Carlos.
Fonte GCM


![Startup Day reúne 526 participantes e fortalece o empreendedorismo na região de [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/sebraesaocarlos-768x427.jpg)
![SP Produz impulsiona turismo religioso e ecológico em duas cidades do interior p [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/turista-santa-rita-pquatro-768x427.jpg)
![Do bordado ao turismo: SP Produz transforma vocações em desenvolvimento na regiã [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/pcl-bordados-768x427.jpg)
![Presidente Lula e o ministro Camilo Santana participam, na quarta-feira (25), de [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/lula-em-sao-carlos-768x427.jpg)















