GCM registra duas prisões em flagrante por furto neste fim de semana

GCM registra duas prisões em flagrante por furto neste fim de semana

No sábado (23), um GCM recebeu informação de que um indivíduo estava saindo da antiga Cerâmica Porto Ferreira com uma mochila. Imediatamente ele acionou a equipe de serviço, que com base nas informações passadas, livrou êxito em abordar o indivíduo na Av. Eng. Nicolau de V. Forjaz.
Submetido a busca pessoal, foi encontrada a mochila e verificou-se que em seu interior continha várias ferramentas (martelo, serra, alicate, chave de boca, marreta, entre outras), bem como alguns pedaços de alumínio e uma certa quantia de fios de cobre.


Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de fueto. Foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito. Posteriormente foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e liberou o homem, que responderá em liberdade pelo crime.

E no domingo (24), uma equipe estava em patrulhamento pelo centro, quando avistou um homem carregando duas mochilas e algumas barras de alumínio. O fato chamou atenção dos policiais, que imediatamente realizaram a abordagem.


Submetido a busca pessoal, foi encontrado cerca de 10Kg de fios de cobre nas mochilas, além das barras de alumínio. Indagado, ele assumiu ter furtado na antiga Cerâmica Porto Ferreira
Então ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, foi alegado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito.


Posteriormente, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou a ciência dos fatos e liberou o homem, que responderá em liberdade pelo crime.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa