Homem é detido por furto de laranjas na zona rural de Porto Ferreira

Homem é detido por furto de laranjas na zona rural de Porto Ferreira

Na noite da última segunda-feira (01), uma equipe policial realizava patrulhamento pela zona rural quando encontrou uma motocicleta caída ao solo, sem ninguém por perto. Diante da situação suspeita, os policiais decidiram verificar a área e, pouco depois, avistaram um homem, que foi abordado e revistado, não sendo encontrado nenhum objeto ilícito em sua posse.

Questionado, o indivíduo declarou que estava no local para pescar com um amigo, o qual, segundo ele, estaria em um pomar cometendo furto de laranjas. Os policiais realizaram buscas, porém o suposto comparsa não foi localizado, sendo encontrado apenas um saco cheio das frutas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Ele foi algemado e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia.

A Autoridade Policial foi comunicada do ocorrido, apreendeu a motocicleta, devolveu as laranjas ao proprietário do sítio e liberou o detido para responder em liberdade pelo crime.


GCM prende homem que era procurado pela justiça

Na tarde desta terça-feira (02), uma equipe recebeu a informação de um homem que era procurado pela justiça, estaria andando pelo bairro Jd. Esperança.


De imediato eles se deslocaram até o local e conseguiram abordar o homem. Após consulta foi constatado que realmente pesava contra ele um mandado de prisão pendente de cumprimento.
Diante dos fatos, ele foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito. Posteriormente ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e determinou que o homem fosse encaminhado para a cadeia pública de São Carlos.

Durante a apresentação da ocorrência na Delegacia, alguns familiares do indivíduo comparecem ao local, sendo que um deles acabou perdendo o controle e desferiu um chute na porta da Delegacia e ofendeu os polícias que lá estavam.


Nesse momento, um polícia civil tentou conte-lo, porém foi agredido por esse familiar do detido.
Então foi necessário uso moderado de força para imobilizar o homem, que recebeu voz de prisão e foi algemado.


Ele também foi conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de delito.
Posteriormente ele foi trazido novamente para a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial determinou que ele também fosse conduzido para a cadeia pública de São Carlos.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa