Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar por furto, assédio e importunação sexual em Santa Rita do Passa Quatro
26/05/2025
0 Comentários
Na manhã desta segunda-feira, 26 de maio de 2025, um homem foi preso em flagrante por furto, assédio e importunação sexual em um estabelecimento comercial.
Policiais Militares do 2° Pelotão da 3ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada via Copom para atender à ocorrência. No local, as vítimas informaram as características do suspeito, que teria praticado os crimes.
Após diligências pela avenida Severino Meirelles, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, que foi detido imediatamente. Ele foi encaminhado ao hospital local para avaliação médica e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.
Posteriormente o homem foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos onde permaneceu preso a disposição da Justiça.
Imagem gerada por IA
Deixe um comentário
Cancelar resposta?