Indivíduo morre em troca de tiros com a PM em Descalvado
04/10/2023
1 Comentários
Fato aconteceu em estrada de terra que liga Descalvado à Porto Ferreira.
Na noite desta terça-feira, 03 de outubro, um indivíduo morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar.
As informações exatas quanto ao fato delituoso ocorrido que culminou com essa troca de tiros ainda estão sendo apuradas por nossa redação, porém, a informação preliminar é a de que ele teria cometido um crime e logo em seguida empreendido fuga.
A Polícia Militar teria ido ao seu encalço e nesse momento ele teria efetuado disparos contra a guarnição da PM, que revidou a injusta agressão, atingindo o homem que foi a óbito no local.
A arma com a qual ele efetuou os disparos contra a PM foi um revólver.
Fonte Policia Militar

![Polícia Ambiental apreende mais de 21 kg de pescado irregular e Multa chega a R$ [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/Piracema-Pirassununga-768x427.jpg)
![GCM prende homem suspeito de série de furtos e PM Detém homem com Porções de Coc [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/pirassununga-capa-768x427.jpg)
![Homem é preso em flagrante por estupro e cárcere privado em Santa Rita do Passa [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/estrupo-768x427.jpg)
![Iniciou neste sábado o treinamento do Exército com 2 mil militares em Pirassunun [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/exercito-Pirassununga-768x427.jpg)














