Interessados em vagas da Feira da Empregabilidade devem procurar o PAT de 8 a 12 de setembro
04/09/2025
0 Comentários
Documento com foto e currículo são necessários para retirada da carta de encaminhamento; Feira acontece dia 13/09.
As pessoas que buscam uma vaga de emprego e querem participar da Feira da Empregabilidade devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), no período de 8 a 12 de setembro (segunda a sexta-feira da próxima semana), levando documento com foto e currículo para retirada da carta de encaminhamento.
O PAT está localizado à rua Perondi Iginio, 321, Centro. O telefone é (19) 3581-1285.
A Feira da Empregabilidade acontece no dia 13 de setembro (sábado) e vai reunir empresas e profissionais em busca de oportunidades no mercado de trabalho. A iniciativa acontece das 9h às 13h, na Fatec Porto Ferreira, localizada na avenida Padre Nestor C. Maranhão, 40, no Jardim Aeroporto.
O objetivo da feira é aproximar empregadores e candidatos, promovendo a divulgação de vagas disponíveis e o contato direto entre empresas e trabalhadores. Além disso, o evento também se propõe a fortalecer o diálogo sobre empregabilidade e qualificação profissional na cidade.
A realização é da Fatec Porto Ferreira, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
A Feira de Empregabilidade surge como uma oportunidade tanto para quem busca uma colocação no mercado de trabalho quanto para empresas que desejam expandir seus quadros de colaboradores, incentivando a geração de emprego e renda no município.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Deixe um comentário
Cancelar resposta?