Mês dos Povos Indígenas, de 07 a 30 de abril
07/04/2025
0 Comentários
PROGRAMAÇÃO
**07, 08 e 09 de abril – 09h e 14h
Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand
Palestra sobre experiências nas comunidades ribeirinhas e com os povos originários na Amazônia, com o artista Tom White.
**07 a 30 de abril
Oficina de escrita criativa e exibição do documentário “Falas da Terra – Cultura Indígena no Brasil” para a rede pública de ensino (fundamental II)
**11 a 30 de abril – Segunda a sexta, das 08h às 17h e domingo, das 09h às 13h
Museu Histórico e Pedagógico Prof. Flávio da Silva Oliveira
Exposição Literária Indígena, na sala de Ciências Biológicas e Cultura Indígena.
**16 de abril, 19h
Teatro Municipal Gilberto Chateaubriand
Pontos MIS – Documentário Indígena “Xingu-Tóquio, Uma Conexão Ancestral”.
**28 de abril, 19h
Anfiteatro Isaltino Casemiro
Conversação e tira-dúvidas sobre Os Povos Originários da Amazônia e Exposição Literária.
️ Entrada Gratuita!
Venha prestigiar essa programação especial e mergulhar nas histórias dos povos originários do nosso país.

![Homem é preso por armazenamento irregular de combustível e venda ilegal de gás e [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/adulteracaodegas-768x427.jpg)
![Polícia Militar realiza palestra sobre a Lei Maria da Penha e aplicativo SOS Mul [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/Sem-Titulo-1-copia-3-768x427.jpg)
![Após acidente de ônibus, Latino diz que não usava cinto de segurança: ‘Bat [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/Sem-Titulo-1-Recuperado-copia-3-768x427.jpg)
![Bebê recém-nascido é encontrado morto em casa no interior de SP; polícia investi [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/Sem-Titulo-1-Recuperado-copia-2-768x427.jpg)















