Minha Casa Ferreirense: município busca apoio do Estado para avançar na regularização de imóveis
19/09/2025
0 Comentários
Programa da Prefeitura se articula com o Cidade Legal para dar segurança jurídica às famílias.
O programa Minha Casa Ferreirense deu mais um passo importante na busca por soluções para a regularização de moradias em Porto Ferreira. Uma comitiva formada pelos servidores Rudah Celestino, Danilo Trevisan e Marcos Della-Libera se reuniu com a equipe de regularização fundiária da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo.
O encontro teve como pauta principal o Programa Cidade Legal, iniciativa do governo estadual que oferece apoio técnico para que os municípios possam regularizar imóveis que ainda não possuem documentação formal.
A integração do programa estadual com o projeto municipal tem como objetivo garantir segurança e dignidade às famílias, assegurando a posse legal de suas moradias e facilitando o acesso a serviços públicos essenciais.
De acordo com os representantes locais, a reunião foi um passo essencial para que Porto Ferreira avance na implementação do Minha Casa Ferreirense, contando com a expertise e o suporte técnico do Estado.
Com essas ações, a Prefeitura reforça seu compromisso em buscar alternativas concretas para resolver um dos maiores desafios urbanos: a regularização fundiária e a garantia do direito à moradia.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos
Deixe um comentário
Cancelar resposta?