Mulher é presa por descumprimento de medida protetiva em Porto Ferreira e procurado da justiça é preso em Santa Rita

Mulher é presa por descumprimento de medida protetiva em Porto Ferreira e procurado da justiça é preso em Santa Rita

Mulher é presa por descumprimento de medida protetiva em Porto Ferreira.

Na madrugada do dia 20 de agosto de 2025, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência na Rua Gisto Paulo Bolzan, bairro São Manoel, em Porto Ferreira.
A denúncia inicial informava que uma mulher teria esfaqueado o marido e que iria se entregar. No entanto, ao chegar no local, os policiais constataram que a informação era falsa. Durante a averiguação, a equipe se deparou com uma mulher conversando com o ex-namorado em frente ao endereço informado. Logo em seguida, a moradora da residência apresentou aos policiais uma medida protetiva expedida contra a suspeita.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva. Ela foi conduzida ao Pronto Socorro para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentada no Plantão da Polícia Judiciária.
Após análise, o delegado de plantão ratificou a prisão, e a indiciada, que já possui antecedentes criminais por furto (artigo 155) e por descumprimento da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06). permaneceu à disposição da Justiça.

________________________________________________________________________________________________________________

Polícia Militar prende procurado em Santa Rita do Passa Quatro.

Na última sexta-feira, 08 de agosto de 2025, policiais militares realizaram a captura de um procurado pela Justiça durante patrulhamento preventivo no bairro Mara Cristina, em Santa Rita do Passa Quatro. De acordo com a ocorrência, a equipe intensificava o policiamento na região com o objetivo de coibir furtos de veículos, quando visualizou um indivíduo caminhando em direção a um carro estacionado. Os policiais já tinham conhecimento de que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Durante a abordagem, a identidade foi confirmada e, após consulta via COPOM, constatou-se o mandado judicial. O suspeito possui antecedentes criminais pelo artigo 180 do Código Penal (Receptação). Após receber voz de prisão e ser informado de seus direitos constitucionais, o homem foi conduzido ao pronto-socorro local para exame de corpo de delito cautelar. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Porto Ferreira, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa