Onda de furtos no Cemitério de Pirassununga continua e revolta familiares

Onda de furtos no Cemitério de Pirassununga continua e revolta familiares

Moradores de Pirassununga têm demonstrado grande indignação diante da onda de furtos que continua acontecendo no Cemitério Municipal. Objetos de bronze, vasos e enfeites vêm sendo levados com frequência, deixando famílias revoltadas com a falta de respeito e segurança no local.

Uma das vítimas contou ao Portal Pirassununguense que o vaso de bronze do túmulo de sua avó foi furtado no último dia 3 de novembro.
No Dia de Finados (2 de novembro), a família esteve no cemitério e constatou que o vaso ainda estava no local — o furto, portanto, ocorreu menos de 24 horas depois da visita.

“É revoltante ver a falta de respeito com a memória dos nossos entes queridos. Um local que deveria ser de paz e reflexão está se tornando alvo de furtos e descuido. Peço às autoridades competentes e à administração do cemitério que tomem providências urgentes para garantir mais segurança e fiscalização”, desabafou a moradora.

A população cobra mais vigilância e providências urgentes da administração municipal para evitar que novos casos como esse continuem acontecendo em um espaço que deveria ser de respeito, memória e tranquilidade.

Fonte: Pirassununguense

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa