Onda de furtos no cemitério de Pirassununga preocupa moradores

Onda de furtos no cemitério de Pirassununga preocupa moradores

Nos últimos dias, alguns seguidores têm entrado em contato com a redação do Portal Pirassununguense relatando uma onda de furtos no Cemitério Municipal de Pirassununga. Segundo os relatos, vários túmulos tiveram placas metálicas e arcos das fotos furtados, causando indignação e revolta entre familiares.

“Isso é inadmissível. Levaram os arcos das fotos do túmulo da minha família”, contou uma seguidora, destacando o sentimento de desrespeito e abandono diante da situação.

Os moradores cobram maior fiscalização e segurança no local, principalmente durante a noite, quando os furtos costumam ocorrer. Há relatos de que as peças levadas seriam de metal ou bronze, possivelmente destinadas à venda ilegal.

A reportagem tenta contato com a Prefeitura Municipal para saber se alguma medida está sendo tomada para coibir os furtos e reforçar a vigilância no espaço. O caso gera revolta na comunidade, especialmente com a aproximação do Dia de Finados, quando o movimento de visitantes no cemitério aumenta significativamente.

Fonte: Pirassununguense.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa