Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica no Centro de Pirassununga
09/12/2025
0 Comentários
Na noite de domingo (07), por volta das 21h16, policiais militares prenderam um homem por violência doméstica, ameaça e lesão corporal na região central de Pirassununga.
A equipe composta pelos cabos PM Henrique e Castro, contou com apoio da viatura comandada pelo 1º sargento PM Wilians, junto aos cabos PM Mattos e Furlan, após serem acionados via COPOM – 190.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima e seu filho, de 11 anos, do lado de fora da residência. A mulher relatou que estava dormindo quando seu companheiro chegou em casa exigindo dinheiro. Diante da negativa, o homem teria começado a ofendê-la com palavras de baixo calão como “vagabunda”, “lixo” e “biscate”.
Segundo o boletim, o agressor teria ido até a mochila de trabalho da vítima, pegado uma faca e a ameaçado de morte. Durante a discussão, ele teria segurado a mulher pelo pescoço, encostado a faca em sua garganta e desferido um soco no estômago. Em seguida, pegou a chave da residência e expulsou a vítima e o filho para fora do imóvel.
As equipes localizaram o suspeito, que apresentava odor etílico, escoriações no rosto, ferimento no punho direito e estava com o corpo coberto de sangue. Ele negou ter agredido a companheira, mas recusou-se a relatar detalhes dos fatos.
A faca usada na ameaça foi localizada dentro da bolsa de trabalho do indiciado.
De acordo com a PM, foi necessário o uso de algemas, devido ao risco de fuga e para garantir a integridade da equipe.
Os envolvidos foram encaminhados à Santa Casa de Pirassununga, onde passaram por exames de corpo de delito:
A Vítima apresentou hematoma subgaleal parietal e escoriações no braço esquerdo.
O Indiciado apresentava escoriações na face direita e ferimento corto-contuso no punho direito.
Após o atendimento médico, ambos foram levados ao Plantão Policial de Pirassununga. O delegado responsável ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica.
O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.




![Cachoeira onde mulher morreu em acidente de rapel tem 60 metros de queda livre e [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/11/analandia-768x427.jpg)
















Deixe um comentário
Cancelar resposta?