Prisão em flagrante por Furto
15/04/2025
0 Comentários
*Porto Ferreira* 15/04/2025
Rua Comendador Agostinho Prada
Policiais Militares da cidade de Porto Ferreira, durante patrulhamento preventivo, avistaram um homem a pé correndo atrás de outro com uma bicicleta. Os policiais realizaram a abordagem em ambos, onde foi constatado que um era o representante de um supermercado localizado na Rua Nelson Pereira Lopes, correndo atrás do indiciado que teria efetuado furto de alguns produtos no mercado e estaria fugindo. Posteriormente, próximo ao local da abordagem, foi localizada uma sacola plástica com 6 garrafas de óleo de azeite fechadas e uma quebrada, constatados como a rés furtiva. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem, sendo ele encaminhado à Delegacia de polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi mandado para a cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
O homem preso já possuía cinco passagens pela polícia pelos artigos: 32, 163, 12, 155 e 15 do Código Penal Brasileiro.


![Polícia Civil de SP prende 5 integrantes de facção que movimentou R$ 33 milhões [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/operacaorubi-768x576.jpg)
![Homem é preso por armazenamento irregular de combustível e venda ilegal de gás e [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/adulteracaodegas-768x427.jpg)
![Polícia Militar realiza palestra sobre a Lei Maria da Penha e aplicativo SOS Mul [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/Sem-Titulo-1-copia-3-768x427.jpg)















