Residência na Zona Rural de Pirassununga é Alvo de Furto
05/03/2025
0 Comentários
Um furto foi registrado na zona rural de Pirassununga na última quarta-feira (27), conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia do município. O crime ocorreu em uma propriedade localizada na Chácara Santo Antônio, por volta das 17h33.
De acordo com o boletim, o morador do local esteve ausente entre os dias 8 e 26 de fevereiro. Ao retornar, constatou que sua carretinha, estacionada na residência, havia sido alvo de furto. Foram levados dois pneus completos (aro 13) e dois carregadores de celular, um da marca ASUS e outro da Motorola.
O crime não teve testemunhas, e até o momento, não há suspeitos identificados. Apesar de haver câmeras de segurança na propriedade, nenhuma imagem do furto foi capturada. A polícia segue investigando o caso.
Qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos responsáveis deve ser comunicada às autoridades.
Fonte: pirassununguense

![Polícia Militar de SP participa de operação conjunta contra organização criminos [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/policiaemleme-768x427.jpg)
![Pirassununguense Leandro Zampollo brilha nos EUA e assume Top 3 do Mundial de Ro [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/capeaoderodeio-768x427.jpg)
![Polícia Militar apreende Menor por ato infracional ao tráfico de drogas no Jardi [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/rocampirass-768x427.jpg)
![Jovem de 19 anos morre após acidente de moto na SP-201 entre Pirassununga e Cac [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/acidenteempirassununga-768x427.jpg)















