Sessão ordinária retorna após recesso com votação de projeto e moção
03/08/2022
0 Comentários
Vereadores aprovaram um projeto de resolução e uma moção de aplauso na última sessão
Os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira retornaram do recesso e realizaram a 27ª Sessão Ordinária do ano na segunda-feira (01/08). Com exceção dos vereadores Ricardo Patroni (PSD) e Élcio Arruda (MDB), os parlamentares presentes votaram em um projeto e uma moção.
Também foi autorizada para a Ordem do Dia da sessão a moção de aplauso do vereador Renato Rosa (Republicanos) parabenizando o município pela regravação do Hino a Porto Ferreira.
Foram aprovados 19 requerimentos entre eles constam votos de pesar, solicitações de informações como falta de água em alguns bairros no munícipio e anteprojetos de leis. Tiveram o despacho favorável 28 indicações que apontavam soluções de melhorias para o município.
Todas as matérias podem ser vistas na pauta disponibilizada abaixo. Para rever a sessão, acesse o site, Facebook ou YouTube da Câmara Municipal. Os vereadores voltarão a se reunir na próxima segunda-feira (08/08) para uma nova sessão ordinária.
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

![Startup Day reúne 526 participantes e fortalece o empreendedorismo na região de [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/sebraesaocarlos-768x427.jpg)
![SP Produz impulsiona turismo religioso e ecológico em duas cidades do interior p [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/turista-santa-rita-pquatro-768x427.jpg)
![Do bordado ao turismo: SP Produz transforma vocações em desenvolvimento na regiã [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/pcl-bordados-768x427.jpg)
![Presidente Lula e o ministro Camilo Santana participam, na quarta-feira (25), de [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/lula-em-sao-carlos-768x427.jpg)















