Acidente com vítima fatal na Rodovia dos Bandeirantes em Limeira
14/08/2025
0 Comentários
Na manhã desta quarta-feira (13), um acidente do tipo choque deixou uma vítima fatal e três pessoas gravemente feridas na SP-348 – Rodovia dos Bandeirantes, altura do km 162,900, pista Sul, em Limeira/SP.
Segundo informações, por volta das 6h45, o veículo Ford/Ka, placas DCN-5969, seguia no sentido Limeira a Santa Bárbara d’Oeste quando, por circunstâncias ainda a serem apuradas, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de uma Scania/G370, placas SUR7C94, que tracionava o semi-reboque placas DPE-4332. O caminhão estava parado no acostamento no momento do impacto.
O condutor do Ford/Ka morreu no local. Três passageiros que estavam no carro ficaram gravemente feridos.

![Arteris Intervias promove Feira de Adoção de cães resgatados neste sábado (20), [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/arterisinvervias-768x427.jpg)

![POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS EM [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/DROGASEMPORTOFERREIRAAb-768x427.jpg)
![POLÍCIA MILITAR REALIZA TRÊS CAPTURAS DE PROCURADOS EM DESCALVADO E SANTA RITA D [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/pm-captura-procurado-pela-policia-768x427.jpg)















