Aumento do efetivo da Guarda Municipal de Porto Ferreira
24/02/2026
0 Comentários
Parabenizo e agradeço o nosso gestor, prefeito André Braga, pela importante iniciativa de convocar 8 Guardas Civis Municipais aprovados em concurso público, fortalecendo a segurança da nossa cidade.
Com essa convocação, a Guarda Civil Municipal de Porto Ferreira passará a contar com um aumento superior a 20% em seu efetivo, um avanço significativo que demonstra responsabilidade, planejamento e, acima de tudo, compromisso com a segurança da família ferreirense.
Investir na valorização do concurso público e no fortalecimento da Guarda Municipal é investir diretamente na proteção das pessoas, na prevenção e na construção de uma cidade mais segura para todos.
Os novos guardas iniciarão o Curso de Formação e, somente após a conclusão dessa etapa fundamental de capacitação e preparação, estarão aptos a desempenhar suas atividades com profissionalismo e dedicação.
Isso é responsabilidade e compromisso com quem mais importa: a nossa população. 👏🏼


![Arteris Intervias promove Feira de Adoção de cães resgatados neste sábado (20), [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/arterisinvervias-768x427.jpg)

![POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS EM [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/DROGASEMPORTOFERREIRAAb-768x427.jpg)
![POLÍCIA MILITAR REALIZA TRÊS CAPTURAS DE PROCURADOS EM DESCALVADO E SANTA RITA D [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/pm-captura-procurado-pela-policia-768x427.jpg)















