Cabo de Internet por pouco não ‘degola’ pescoço de mulher na zona norte de Pirassununga

Cabo de Internet por pouco não ‘degola’ pescoço de mulher na zona norte de Pirassununga

Uma Lei Municipal, de autoria do vereador Vitor Naressi (União Brasil), aprovada pelo Poder Legislativo e, sancionada pelo Prefeito, não vem sendo fiscalizada pelo Poder Público.

A Lei determina que o Poder Público Municipal, seja feita fiscalização no Cabos de Internet, os quais, mais de 75% estão em desacordo, devido as enormes (barrigas), causando transtorno e perigo, principalmente a pedestres, ciclistas e motociclistas, sem falar que devido a tais irregularidades, cabos são arrebentados por caminhões.

Recentemente um utilitário, teve o para-brisa, danificado ao passar por um destes cabos.

Na segunda-feira, 23, por volta das 14h30, uma mulher de 34 anos, que solicitou para não ter seu nome divulgado, não foi ‘degolada’, por obra divina.

Ela passava com sua motocicleta por uma Avenida do Jardim Santa Maria, zona norte, quando um destes cabos por pouco não foi ‘degolado’, a mulher trazia junto, o filho de 12 anos, o qual nada sofreu.

A mulher foi orientada na manhã desta segunda-feira, 30, a registrar uma ocorrência e, passar por exame de corpo delito. Assim, poderá, através de um advogado procurar por reparações, acionando judicialmente o Poder Público Municipal, bem como as companhias de Internet.

Fonte Naressi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa