Centro Temático de Convivência Turística Odrani Valdo é inaugurado em Porto Ferreira mesmo com chuva

Centro Temático de Convivência Turística Odrani Valdo é inaugurado em Porto Ferreira mesmo com chuva

Na manhã deste sábado (23), a Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realizou a inauguração do novo Centro Temático de Convivência Turística Odrani Valdo, localizado ao lado da Praça Paschoal Salzano e do Centro de Atendimento ao Turista João Pegorin Sobrinho (CAT 2), na Vila Maria.

Mesmo com o tempo chuvoso, a cerimônia aconteceu normalmente e reuniu autoridades, familiares, amigos e convidados para homenagear o empresário do setor cerâmico Odrani Valdo, da tradicional Cerâmica Ana Paula, falecido em 2016.

Estiveram presentes na solenidade a esposa do homenageado, Dona Nice, além de filhos e familiares

O novo espaço turístico recebeu estruturas temáticas em fibra de vidro, produzidas por empresa especializada em artigos decorativos, trazendo elementos que resgatam a história, a cultura e a tradição cerâmica de Porto Ferreira. O ambiente foi planejado para oferecer uma experiência mais atrativa e acolhedora aos visitantes.

Além do valor simbólico da homenagem, o projeto também tem como objetivo fortalecer o turismo e incentivar o comércio local, criando mais um ponto de encontro, lazer e contemplação para moradores e turistas.

A inauguração marcou mais um importante investimento no desenvolvimento turístico da cidade, valorizando a memória de pessoas que contribuíram para o crescimento de Porto Ferreira.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa