Dono de posto de combustíveis de Matão é assassinado a tiros em roubo
23/08/2022
0 ComentáriosVicente João Bernardi Neto, de 58 anos, estava caminhando com um malote de dinheiro, em direção ao banco. Quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.
Um comerciante de 58 anos foi morto em um assalto na Rua São Lourenço, no Centro, em Matão (SP), na manhã desta segunda-feira (22). Os assaltantes fugiram.
Vicente João Bernardi Neto era dono de um posto de combustíveis e estava caminhando com um malote de dinheiro, em direção ao banco.
As imagens mostram os criminosos atirando à queima roupa. O homem que está na garupa desce da moto e pega do pacote que está com Bernardi Neto. Que está caído no chão, volta para a moto e os dois fogem.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo os funcionários do posto, o comerciante iria levar o malote para um banco que ficava a cerca de 100 metros do comércio e que fazia o mesmo trajeto quase todos os dias.
O caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, e será investigado pela Polícia Civil.
O velório de Bernardi Neto ocorrerá a partir das 7h da terça-feira (23) no velório municipal. O sepultamento está marcado para às 10h, no Cemitério Municipal de Matão.
Por g1 São Carlos e Araraquara