Duas vítimas de triplo homicídio são enterradas em São Carlos nesta segunda-feira
29/08/2022
0 ComentáriosCorpos do motorista Reginaldo Aparecido Pereira de Lima, de 44 anos, e do empresário João Batista de Oliveira, de 77, são velados a partir das 13h, no velório municipal. Terceira vítima deverá ser enterrada na terça-feira (30).
Duas vítimas do triplo homicídio que aconteceu em São Carlos (SP), no domingo (28), serão veladas e enterradas nesta segunda-feira (29).
Os sepultamentos estão marcados para 17h e 17h15, respectivamente, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.
O corpo da empresária Zelma Maria de Oliveira, de 73 anos, esposa de Oliveira, está previsto para ser velado e enterrado na terça-feira (30).
Crime
O casal de idosos e o motorista da família foram encontrados mortos na noite do domingo (28), em duas casas no Centro de São Carlos.
As três vítimas são João Batista de Oliveira, de 77 anos, a companheira dele Zelma Maria de Oliveira, de 73 anos e o motorista da família, Reginaldo Lima, de 44 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava separado há cerca de 15 dias. A polícia não trabalha com a hipótese de crime passional devido as características das mortes. Ninguém foi preso.
As vítimas foram encontradas após o enteado de Zelma passar em frente à casa dela, na rua Episcopal, por duas vezes. E notou que a residência estava aberta. Onde o mesmo ligou para a polícia que encontrou a mulher e o motorista mortos com tiros na cabeça.
Nada foi levado da casa, o que descartou a hipótese de assalto. Ao procurar Oliveira em outra casa, próxima de onde Zelma e Lima foram assassinados, a polícia encontrou o idoso morto com um tiro na nuca.