GCM apreende drogas no bairro Jd. Anésia
05/05/2025
0 Comentários
Neste sábado (03), uma equipe realizava patrulhamento preventivo e assim que adentrou no bairro, avistou em frente a creche “Asmelide S. Bruno”, um homem fugir assim que notou a presença da viatura.
Os policiais tentaram acompanhá-lo mas em dado momento perderam de vista o suspeito, que conseguiu fugir.
No entanto, o esforço foi recompensado pois durante a fuga este homem dispensou uma sacola que foi encontrada pelos policiais.
Em seu interior continha: 120 eppendorfs de cocaína, 97 invólucros de maconha, 86 pedras de crack, 37 invólucros de K9, 13 invólucros de Ice, 10 comprimidos de ecstasy, R$ 122,00 e 01 rádio da marca Baofeng.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia onde ficou apreendido.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
GCM apreende drogas no bairro Jd. Anésia
Na noite deste domingo (04), durante patrulhamento preventivo pelo bairro, a equipe visualizou um homem agachado no mato, próximo a um poste de iluminação. Assim que viu a viatura, o homem fugiu, porém os policiais foram averiguar o local e encontraram uma sacola plástica.
Em seu interior continha: 210 eppendorfs de cocaína, 84 invólucros de maconha, 56 pedras de crack, 06 eppendorfs de K9 e 02 comprimidos de ecstasy.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia onde ficou apreendido.



![Tentativa de furto de trator termina com veículo capotado em vicinal de Pirassun [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/caminhao-roubadopirass-768x427.jpg)
![Comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar participa de sessão solene na Câmara [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/tenente-de-descalvado-768x427.jpg)
















