GCM apreende drogas no Jd. Anésia
30/08/2024
0 Comentários
GCM Apreende Grande Quantidade de Drogas Abandonadas Após Fuga de Suspeito em Patrulhamento
Na noite de ontem, 29 de Agosto, uma equipe da GCM fazia o patrulhamento preventivo pelo bairro quando avistou um indivíduo encostado no muro da antiga Maristela, porém ele fugiu para uma mata quando entraram no terreno para aborda-lo e a equipe não conseguiu encontra-lo.
No entanto foi realizado uma busca no local onde ele estava e foi localizada uma sacola com 165 eppendorfs de cocaína, 75 invólucros de maconha, 68 pedras de crack, 22 eppendorfs de K9, 14 invólucros de haxixe e R$ 36,00 em moeda corrente. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia onde ficou apreendido.

![Tentativa de furto de trator termina com veículo capotado em vicinal de Pirassun [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/caminhao-roubadopirass-768x427.jpg)
![Comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar participa de sessão solene na Câmara [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/tenente-de-descalvado-768x427.jpg)

![Sebrae Aqui de Descalvado, Leme e Santa Rita do Passa Quatro recebem Selo de Ref [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/03/sebraeeouro-768x427.jpg)















