GCM prende homem em flagrante após agredir companheira
09/10/2025
0 Comentários
Na manhã de ontem (08), uma equipe recebeu uma solicitação através do CECOM para comparecer a um endereço no bairro Vila Maria.
Ao chegarem no local, foram informados pelo homem que havia sido apenas uma discussão com a companheira, porém os policiais notaram que a mulher estava visivelmente abalada e apresentava lesões na cabeça e na mão esquerda. Indagada a respeito dos ferimentos, ela confirmou que seu companheiro a agrediu.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Violência Doméstica, foi algemado e conduzido até o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exame de corpo de Delito.
Posteriormente ele foi conduzido até a Delegacia de Policia, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante, encaminhando o homem para a cadeia pública de São Carlos.
A mulher também foi conduzida até o Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo de Delito e foi medicada.


![Fictam ExpoShow reúne grande público em Tambaú com show de João Bosco & Vin [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/08/Fictam-Tambau-768x432.jpg)
![Acidente entre van e carreta interdita faixas da Anhanguera em Santa Rita do Pas [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/08/cidenteemsantarita-768x432.jpg)
















