Jovem de 23 anos é morto com vários tiros em Porto Ferreira
16/06/2024
0 Comentários
A identidade da vítima não foi divulgada. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Um jovem de 23 anos foi morto com, pelo menos, oito tiros de calibre .380 na tarde deste sábado (15), na Rua João Zambeli, bairro Águas Claras, em Porto Ferreira (SP).
Segundo a Guarda Civil Municipal, quando eles chegaram no local do crime, a vítima ainda estava respirando. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o jovem ao pronto-socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A identidade da vítima não foi divulgada. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte EPTV


![Caminhão roubado com carga de maionese é localizado na Anhanguera em Pirassunung [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/capa-25-768x505.jpg)
![Corpo do Tio de Suzane von Richthofen (mentora do assassinato dos pais) foi ente [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/suzane-von-richthofen-768x520.jpg)
![Veículo é encontrado totalmente carbonizado em estacionamento da Santa Casa de P [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/01/carro-queimado-768x427.jpg)















