Moção para Alan João é entregue por vereadores
03/03/2023
0 Comentários
Moção aprovada na sessão ordinária da semana passada foi entregue ao secretário
Na 6ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (27/02), os vereadores da Câmara Municipal de Porto Ferreira receberam o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Alan João Orlando.
O motivo da vinda do secretário foi receber a Moção de Aplauso nº 01/2023, de autoria da vereadora Priscila Franco (PSDB), que o homenageia pelo biênio à frente do Poder Legislativo e parabenizando-o por ter assumido a Secretaria.
Alan João não pôde comparecer à sessão ordinária do dia 23 de fevereiro, quando a moção foi aprovada por todos os vereadores presentes, mas comunicou ao presidente da Câmara, vereador Sérgio de Oliveira (DEM), que viria na próxima sessão para receber a homenagem.
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Porto Ferreira

![Policiais Militares de Porto Ferreira localizam arma de fogo em diligências no B [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/resolver-em-Palmeiras-768x427.jpg)
![Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em Santa Rita do Passa Qua [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/drogas-sta-ritapquatro-768x427.jpg)
![Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante patrulhame [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/05/armadefogo-768x427.jpg)
















