Motociclista morre e mulher fica ferida em Pirassununga após acidente na SP-201
04/12/2023
0 Comentários
Vítimas sofreram graves ferimentos no domingo (3). Identidade dos ocupantes da moto não foi divulgada.
Um motociclista morreu e a mulher que estava na garupa sofreu ferimentos graves após um acidente de trânsito em Pirassununga (SP) no domingo (3). As identidades das vítimas não foram divulgadas.
O acidente aconteceu na Rodovia Euberto Nemésio Pereira (SP-201).
Segundo a Polícia Rodoviária, o motociclista seguia de moto sentido Santa Cruz das Palmeiras (SP), quando colidiu transversalmente contra um carro modelo Celta que havia acabado de entrar em um cruzamento em nível.
O motociclista e a mulher que estava na garupa foram socorridos ao Hospital de Pirassununga como vítimas graves, mas ele não desistiu aos ferimentos e morreu.
Já o motorista do carro sofreu ferimentos leves. De acordo com a polícia, ele realizou o teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
Fonte EPTV

![Micro e pequenas empresas da região de São Carlos podem receber consultorias gra [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/sebraeempresa-768x427.jpg)
![ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS É REGISTRADO NA RODOVIA ANHANGUERA, EM SANTA RITA DO PAS [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/06/acidenteem-santaritapasso-quatro-768x427.jpg)

















