Pelé contraiu Covid-19 antes de ser internado por infecção no pulmão, dizem filhas

Pelé contraiu Covid-19 antes de ser internado por infecção no pulmão, dizem filhas

Em entrevista, família do Rei do Futebol falou sobre o estado de saúde do ex-jogador e disse que o tratamento contra o câncer não deu errado.

Pelé, o Rei do Futebol, de 82 anos, pegou Covid-19 semanas antes de ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de uma infecção respiratória. Conforme disseram suas filhas em entrevista à TV Globo neste domingo. Na unidade desde a última terça-feira, Kely e Flávia Arantes do Nascimento disseram que o ídolo brasileiro tem tratamento contra o câncer de cólon. Que ele descobriu em setembro de 2021 e que, no início do ano, foram diagnosticadas metástases no intestino, no pulmão e fígado “dando super certo”.

Ele não está na UTI, ele está em um quarto normal. Ele não está em risco, ele está em tratamento disse Flávia Arantes do Nascimento ao “Fantástico” e aproveitou para atualizar sobre o estágio do câncer do pai. Eu não gosto de que falem que o tratamento do câncer não deu certo. Claro que deu, está dando. Enquanto ele está aqui e está respirando, está dando super certo. É que, de tempos em tempos, eles (médicos) vão ajustando a medicação para ver o melhor.

Já Kely Arantes do Nascimento falou que o pai teve Covid-19 em novembro e que ele não está morrendo:

No depoimento ao telejornal, Flávia, a irmã Kelly e o filho Arthur, neto do Rei. Falaram que leem muitas mensagens nas redes sociais que desejam as condolências à família, o que incomoda.

Não aguento mais desabafou Kely, que foi complementada pelo sobrinho: Como eu mexo muito na rede social, estou vendo um monte de pessoa falando “descanse em paz” e eu fico com vontade de comentar “não é isso, gente”. Lógico que isso um dia vai acontecer, mas não é hoje disse Arthur Arantes do Nascimento.

Pelé, o jogador que já parou até uma guerra

Pelé (agachado) posa com o Congo Brazzaville. A presença do time do Santos no Congo, em 1969, parou a guerra civil no país por três dias  — Foto: Arquivo
Pelé comemora milésimo gol depois da vitória de 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, no Maracanã — Foto: Arquivo
Pelé posa diante do número 1.000, depois de atingir a marca com um gol de pênalti feito no Vasco, em 1969 — Foto: Keystone Features / Hulton Archive

Além dos 1.000 gols, títulos mundiais e nacionais e uma revolução na maneira de jogar futebol, Edson Arantes do

Há umas três semanas atrás ele teve Covid. Ele está vacinado, com todas as vacinas, mas, por causa do medicamento do câncer, da quimioterapia que ele está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão disse. Ele está doente, ele está velhinho, mas, no momento, ele está lá por causa de uma infecção do pulmão e, quando melhorar, vai pra casa. Ele não está dizendo adeus no hospital, no momento.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa