Policia Civil de Porto Ferreira, cumpre mandados de busca e apreensão na Operação Pentágono

Policia Civil de Porto Ferreira, cumpre mandados de busca e apreensão na Operação Pentágono

Nesta última sexta-feira (06), policiais civis das Delegacias de Polícia dos municípios de Porto Ferreira e Descalvado apoiaram integrantes da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso em cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão, no contexto da Operação Pentágono, que trata do mega-assalto à Brinks, em Confresa – MT.

Foram apreendidos celulares, uma arma de fogo e munições. A operação, de âmbito nacional, contou com 250 policiais civis de MT, SP, PA, GO, TO e MG, para cumprimento de 35 mandados.
Os mandados de buscas e apreensões, expedidos pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, são cumpridos por 86 policiais civis de Mato Grosso, em seis estados do País.

São alvos das buscas endereços domiciliares, de empresas e fazendas localizadas nas cidades de Hidrolândia e Rialma (GO); Santa Luzia do Tide, Alto Alegre do Pindaré e Vitorino Freire (MA); Itapeva (MG); Redenção (PA); Atibaia, Diadema, Guarulhos, Paulínia, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo e São Paulo (SP); Palmas, Gurupi e Peixe (TO).

A Operação Pentágono é coordenada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Regional de Confresa e é resultado de uma ampla investigação que envolveu inúmeras diligências e levantamentos realizados em diversas cidades, desde o mês de abril, quando ocorreu o crime.

Dezoito integrantes do bando criminoso que participaram da tomada do assalto em Confresa morreram nos dias subsequentes ao crime, durante a operação de buscas realizada na região do município de Pium, no Estado de Tocantins.

Fonte Policia Militar

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa