Policia Civil de Porto Ferreira, cumpre mandados de busca e apreensão na Operação Pentágono

Policia Civil de Porto Ferreira, cumpre mandados de busca e apreensão na Operação Pentágono

Nesta última sexta-feira (06), policiais civis das Delegacias de Polícia dos municípios de Porto Ferreira e Descalvado apoiaram integrantes da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso em cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão, no contexto da Operação Pentágono, que trata do mega-assalto à Brinks, em Confresa – MT.

Foram apreendidos celulares, uma arma de fogo e munições. A operação, de âmbito nacional, contou com 250 policiais civis de MT, SP, PA, GO, TO e MG, para cumprimento de 35 mandados.
Os mandados de buscas e apreensões, expedidos pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá, são cumpridos por 86 policiais civis de Mato Grosso, em seis estados do País.

São alvos das buscas endereços domiciliares, de empresas e fazendas localizadas nas cidades de Hidrolândia e Rialma (GO); Santa Luzia do Tide, Alto Alegre do Pindaré e Vitorino Freire (MA); Itapeva (MG); Redenção (PA); Atibaia, Diadema, Guarulhos, Paulínia, Porto Ferreira, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo e São Paulo (SP); Palmas, Gurupi e Peixe (TO).

A Operação Pentágono é coordenada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Regional de Confresa e é resultado de uma ampla investigação que envolveu inúmeras diligências e levantamentos realizados em diversas cidades, desde o mês de abril, quando ocorreu o crime.

Dezoito integrantes do bando criminoso que participaram da tomada do assalto em Confresa morreram nos dias subsequentes ao crime, durante a operação de buscas realizada na região do município de Pium, no Estado de Tocantins.

Fonte Policia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa