POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS PROCURADOS PELA JUSTIÇA E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PORTO FERREIRA

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS PROCURADOS PELA JUSTIÇA E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM PORTO FERREIRA

Na tarde desta terça-feira (14), policiais militares da 3ª Companhia do 38º BPM/I realizaram uma importante ação de combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira, que resultou na captura de dois procurados pela Justiça e na apreensão de entorpecentes, dinheiro e materiais utilizados para o tráfico.

Durante o patrulhamento, a equipe recebeu informações de que dois indivíduos procurados pela Justiça estariam escondidos em uma residência localizada na Rua Naif José. Ao chegarem ao endereço, os policiais visualizaram um homem saindo do imóvel que, ao notar a presença da equipe, tentou fugir, desobedecendo às ordens de parada e dispensando uma sacola contendo porções de cocaína.

Na sequência, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e vistoriaram o imóvel, onde localizaram 310 microtubos de cocaína, 76 gramas de crack, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 18.024,00 em dinheiro, além de outros objetos relacionados à prática do tráfico de drogas.

Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que dois dos abordados eram procurados pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça. O terceiro indivíduo foi indiciado pelos crimes apurados.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária.

A ação contou com a participação de equipes da Delegada, DEJEM, Apoio e do Comando de Grupo Patrulha (CGP-3), reforçando o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na captura de criminosos procurados pela Justiça.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa