Rock na Estação traz Estação de Energia e Dobra Dose para a edição de abril de 2023
06/04/2023
0 Comentários
Evento acontece com entrada gratuita ao público neste sábado
Neste sábado (08/04) acontece a terceira edição do ano do projeto Rock na Estação, realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa da prefeitura de Porto Ferreira.
Assim como nas edições anteriores, o evento tem início às 19h30, na antiga estação da Fepasa, à frente do Museu Municipal, na avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz.
O evento ocorre com entrada gratuita ao público e traz duas bandas ferreirenses. A primeira a se apresentar vai ser a Dobra Dose, com covers do melhor do rock nacional, passando principalmente pelos anos 80, e, na sequência, Estação de Energia, com um rock alternativo guiado sob a influência do grunge noventista.
O projeto tem periodicidade mensal e foi implantado em outubro de 2017 como forma de apoiar e prestigiar artistas locais e também da região.
Neste ano, o programa recebeu o apoio de emenda parlamentar do vereador licenciado Alan João Orlando. Os recursos serão utilizados para remunerar as bandas participantes e melhorar os equipamentos oferecidos para o projeto.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


![Polícia Militar captura procurado pela Justiça durante patrulhamento em Porto Fe [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/09/procuradopelajusticaPM-768x432.jpg)

![Programa ALI Rural abre inscrições para 60 vagas gratuitas na região de São Carl [...]](https://www.portoferreiraonline.com.br/wp-content/uploads/2026/09/sebrae-cafe-768x432.jpg)














