Ronda Escolar-GCM apreende simulacro de arma de fogo em Escola

Ronda Escolar-GCM apreende simulacro de arma de fogo em Escola

A Guarda Civil Municipal, por meio da equipe de Ronda Escolar, registrou na manhã de terça-feira (27) uma ocorrência de apreensão de objeto em uma unidade de ensino do município.

A equipe foi acionada para comparecer à escola Mário Borelli Thomaz, após a informação de um indivíduo em estado de exaltação. No local, os agentes fizeram contato com o responsável, que relatou estar nervoso ao tomar conhecimento de que seu filho havia levado um simulacro de arma de fogo para a escola.

Em conversa com o menor, ele informou que estaria sendo ameaçado por outros alunos e que levou o objeto com a intenção de se defender. Diante da situação, a equipe também ouviu a direção da unidade escolar e, após apuração inicial dos fatos, conduziu as partes envolvidas, juntamente com o simulacro, ao plantão policial.

A ocorrência foi registrada por meio de boletim de ocorrência, e o Conselho Tutelar foi devidamente acionado para acompanhamento do caso.

Deixe um comentário

Cancelar resposta?

Acontece na Região

Tem uma empresa em Porto Ferreira?

Seja encontrado pelos milhares de usuários que acessam o nosso guia todos os dias.

Cadastre sua empresa