Vítima de acidente na Rodovia Anhanguera em Araras era policial militar
16/08/2022
0 ComentáriosCabo Daniel Azevedo Bassinello, de 43 anos, dirigia carro que bateu contra caminhão. Colisão aconteceu na SP-330 na manhã deste domingo (14).
O motorista que morreu em um acidente em Araras (SP) na manhã deste domingo (14) foi identificado como Daniel Azevedo Bassinello, de 43 anos, que trabalhava como cabo da Polícia Militar em Limeira (SP).
Segundo a concessionária Arteris Intervias, o acidente aconteceu por volta das 6h30 no km 175,5 da Rodovia Anhanguera (SP-330).
A colisão na pista sentido capital envolveu um carro e um caminhão. Não foi informado os detalhes de como o acidente aconteceu. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.
Com a nota do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o policial dirigia um veículo modelo Gm/Astra quando colidiu contra um caminhão Volvo que tracionava dois semirreboques.
O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves. O policial chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e pelo Resgate da concessionária. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Uma faixa da pista precisou ser interditada para o socorro das vítimas. Segundo a concessionária, o tráfego foi liberado por volta das 9h45.
Profissionalismo e honra
O Policial militar estava há 21 anos na corporação.
O cabo trabalhou por quatro anos em Piracicaba e depois foi transferido para Limeira, sendo lotado na 5ª Companhia PM, onde desenvolvia ações de policiamento ostensivo.
Cabo PM Bassinello deixa um filho. O corpo do policial será velado será nesta segunda-feira (15), a partir das 7h30, no Velório Municipal de Limeira (Avenida Saudades, 1652) e o sepultamento será às 10h30 no Cemitério Saudades I (Praça Soldado Constitucionalista de 32, Centro).
Fonte G1